CFR-PTN celebra 20 anos com Seminário Microrregional

A Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves (CFR-PTN) comemora 20 anos de fundação nesta terça-feira (02). Para marcar a data, a organização social realiza, na próxima sexta-feira (05), das 8h às 16h, o “Seminário Microrregional 2022 – Um legado de educação de qualidade contextualizada ao campo”.

O evento vai reunir a comunidade escolar, parceiros institucionais, jovens egressos e demais convidados para discutir a importância da educação, os impactos positivos gerados pelo trabalho da escola  e temas relevantes para o dia o dia dos jovens e profissionais da agricultura, tais como: “Mecanismos que auxiliam a permanência no campo com qualidade de vida”; “Recursos genéticos: animais da Bahia”; Resíduos da agricultura na produção de energia renovável e biofertilizante” e “Planejamento e manejo sustentável na propriedade rural”.

Thales Lima, diretor da CFR-PTN, fala sobre a expectativa: “Pretendemos receber cerca de 300 pessoas e celebrar o legado construído a partir da educação que desenvolvemos. Estamos animados e orgulhosos por fazermos parte da história dessa Casa que carrega tamanha responsabilidade social e que já transformou incontáveis vidas”.

Além do evento, a CFR-PTN preparou diversas novidades pelo vintênio que vão ser divulgadas durante todo o mês de agosto, a começar pelo lançamento do selo comemorativo nas redes sociais, spot, VT e peças institucionais que contam um pouco da sua história.

Rolar para cima